Sobre

“Que isso seja escrito para a geração futura, para que um povo, que ainda será criado, louve ao Senhor!” (Salmo 102.18)

Desde o princípio do mundo e da humanidade Deus usou a Palavra para ser o meio de criação de todas as coisas, desde a criação da luz no primeiro dia até a criação do homem e todos os animais da terra no sexto dia, das leis dada a Moisés para a formação de um povo até o período da nova lei com o sacrifício de Jesus Cristo na cruz para a salvação de todas as pessoas.

Se pararmos para observar a história da humanidade veremos muitos exemplos onde as palavras foram o elemento essencial para o estabelecimento da paz, ou o que trouxe a guerra e o sofrimento para muitas pessoas.

É o poder da palavra manifestado a nós!

Todos os dias milhares de palavras são liberadas em direção aos céus, como súplicas, reclamações, desabafos, petições, gratidão, dúvidas e muitas outras coisas e da mesma forma do céus são enviadas milhares de palavras como resposta a nossos questionamentos mais profundos, muitas que passam despercebida!

A Palavra está aí, nas rodas de amizades, nos acordos econômicos e financeiros, nas relações familiares, nos meios de comunicação, nos poemas das belas canções, nos espetáculos teatrais, nos enormes outdoors espalhados juntamente com as pichações pelas cidades e até nos gestos, expressões e olhares daqueles que por alguma razão são impedidos, enfim, em toda parte vemos a movimentação nada silenciosa da Palavra.

Este poder de nos expressarmos por meio da palavra é com toda certeza a maior característica que a humanidade herdou do Criador.

A exemplo do Rei Davi que foi um exímio escritor e compositor, os Escritores da Adoração buscam trazer para nossos dias palavras de conforto, edificação, adoração, gratidão, sabedoria, direcionamento, encorajamento e muito mais.

Ser Escritor da Adoração é viver com o coração transbordando de boas palavras e recitar seus versos em honra do Rei, é ter uma língua como a pena de um sábio escritor (Sl. 45.1) e usá-la para alcançar aqueles que necessitam de ajuda e apoio.

Nosso desejo é conectar gerações e despertar uma cultura de conhecimento revelado das Escrituras. Liberar canções que expressem o coração do Senhor e trazer escritos que refletem a realidade dos céus na terra.

Nosso desejo é restaurar unidade aos ministérios de adoração e proclamar o Reino do Messias Jesus através das artes, expressando nossa espiritualidade com verdade, intensidade, unção e compromisso.

A proposta é simples e objetiva, a Cia Escritores da Adoração tem o desafio de ser um suporte e incentivador de ministros, músicos, intercessores e adoradores.

Desejamos  que nesses dias, em que aguardamos a Restauração da Tenda de Davi (Atos 15.16-18) para que assim, todos possam adorar ao Rei Jesus, levantem-se o maior número de Escritores da Adoração, trazendo palavras que venham dos altos céus para alcançar vidas e estabelecer o Reino do Filho de Deus, Jesus, o Cristo nesta terra.

 

Um comentário sobre “Sobre

  1. Parabéns Gustavo e Susan… Pela iniciativa de Criar este Blog/Site…Cremos que é uma Ferramenta de contato com diversos ministérios. Deus continue Inspirando Vocês… e Abençoando!!. Abraço Pr jeff (Ihop sorocaba-sp)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s