Quem Somos

Araujo's Family

Gustavo, Susan e Lukas

Comprometidos a restaurar o movimento de oração e adoração.

De corações apaixonados e desejosos de levar outras pessoas a se relacionar com o Senhor.

Ainda novos, já viveram em três estados diferentes (SP, MG, PR), servindo como ministros de música, pastoreando jovens e artistas cristãos, aprendendo a lidar com pessoas e situações nem sempre tão favoráveis. Atualmente vivem em Rosthern-SK, Canada, servindo na Youth Farm Bible Camp como conselheiros e parte do time de adoração e a igreja local Hague Mennonite Church como parte da equipe de liderança de jovens e adolescente e também no time de adoração local.

Conhecer pessoas e aproximá-las é uma das características de sua vocação. Ajuda-las a encontrar seus destinos no Senhor é o que arde em seus corações.

Cientes de sua função de cooperar, conectar e unir pessoas iniciaram a Cia Escritores da Adoração com um único pensamento:

“Diversas e diferentes pessoas que amam o Senhor Jesus e juntas querem vê-lo entronizado nas nações”.

A exemplo do Rei Davi que foi um exímio escritor e compositor, os Escritores da Adoração buscam trazer para nossos dias palavras de conforto, edificação, adoração, gratidão, sabedoria, direcionamento, encorajamento e muito mais.

Ser Escritor da Adoração é viver com o coração transbordando de boas palavras e recitar seus versos em honra do Rei, é ter uma língua como a pena de um sábio escritor (Sl. 45.1) e usá-la para alcançar aqueles que necessitam de ajuda e apoio.

Nosso desejo é conectar gerações e despertar uma cultura de conhecimento revelado das Escrituras. Liberar canções que expressem o coração do Senhor e trazer escritos que refletem a realidade dos céus na terra.

Nosso desejo é restaurar unidade aos ministérios de adoração e proclamar o Reino do Messias Jesus através das artes, expressando nossa espiritualidade com verdade, intensidade, unção e compromisso.

A proposta é simples, a Cia Escritores da Adoração tem o desafio de ser um suporte e incentivador de ministros, músicos, intercessores e adoradores e todos os cristaos.

Desejamos  que nesses dias, em que aguardamos a Restauração da Tenda de Davi (Atos 15.16-18) para que assim, todos possam adorar ao Rei Jesus, levantem-se o maior número de Escritores da Adoração, trazendo palavras que venham dos altos céus para alcançar vidas e estabelecer o Reino do Filho de Deus, Jesus, o Cristo nesta terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s