Navios estão prestes a navegar para o Brasil!

Eu tive no último ano duas visões do Brasil. Eu acredito que esses sonhos são do Senhor. Eu nunca fui ao Brasil e eu nunca tinha pensado seriamente em ir lá, até que este sonho entrou em meu coração. Eu sinto que no Senhor está nascendo algo tremendo no Espírito sobre sua terra e que na próxima temporada vamos ver um renascimento da justiça e santidade em seu povo.

Em meu primeiro sonho eu estava em pé na borda de uma grande extensão de água. Eu sabia que do outro lado destas águas era a nação do Brasil. A glória de Deus estava no horizonte e eu senti sua presença tão fortemente. Eu podia ver nas águas que havia barcos à vela e muitos deles estavam em seu caminho para o Brasil. No sonho, eu sabia que estes eram missionários ou ministérios que estavam prestes a impactar Brasil para a glória de Deus. Uma voz me disse: “4000 a 7000 navios estão prestes a navegar para o Brasil.” Estes eram os navios de glória.

Meu coração ficou neste local glorioso. Eu sabia que Deus estava indo para mover e eu queria ser uma parte disso. Eu sei que Deus vai mover-se em sua terra maravilhosa.

No segundo sonho eu estava voando e pairando sobre as montanhas do Brasil. Eu podia ver a terra abaixo como eu estava voando. Foi glorioso. Eu ouvi em meu coração: “Você está voando sobre o Brasil.” Eu nunca fui para o Brasil. Eu nem sabia se havia regiões montanhosas lá. Então eu fiz uma pesquisa e com certeza a área que eu estava olhando lembrou-me das montanhas que você pode ver do Rio de Janeiro.

A forma como eu estava pairando sobre a terra me fez lembrar da escritura onde o Espírito de Deus pairava sobre as águas durante a criação (Gênesis 1: 2). Quando a terra era sem forma e a escuridão dominava o Espírito de Deus veio e criou tudo o que é hoje. Senti que o pairar foi sobre o que Deus quer fazer no Espírito sobre sua terra mais uma vez.

Ele não terminou com o Brasil. Ele não terminou com o seu povo. Eles devem encontrar a sua glória mais uma vez. 

Eu amo a estátua de Jesus no Rio de Janeiro. É uma afirmação ousada de um povo ousada sobre a supremacia de Jesus Cristo na terra. Declaro que tais declarações serão feitas novamente e que o povo se levantará com Cristo em seus corações e espalharão a mensagem para os confins da terra. Dias missionários estão vindo ao Brasil. Seus jovens serão guerreiros da cruz.

Palavra ao Brasil de Darren Canning, Carleton Place, Ontario, Canada.

Darren Canning


I have had in the last year two visions of Brazil. I believe these dreams are from the Lord. I have never been to Brazil and I have never thought seriously about going there until this dream came into my heart. I feel that the Lord is birthing something tremendous in the spirit over your land and that the next season will see a revival of righteousness and holiness in your people.

My first dream I was standing at the edge of a great expanse of water. I knew that on the other side of these waters was the nation of Brazil. The glory of God was on the horizon and I felt his presence so strongly. I could see on the waters that there were sailing boats and many of them were on their way to Brazil. In the dream I knew that these were missionaries or ministries that were about to impact Brazil for God’s glory. A voice said to me, “4000 to 7000 ships are about to sail to Brazil.” These were glory ships.

My heart leaped at this glorious site. I knew that God was going to move and I wanted to be a part of it. I know that God is going to move in your wonderful land.

In the second dream I was flying and hovering over the mountains of Brazil. I could see the land below as I was flying. It was glorious. I heard in my heart, “You are flying over Brazil.” I have never been to Brazil. I didn’t even know if there were mountainous regions there. So I did a search on the internet and sure enough the area that I was looking at reminded me of the mountains you might see near Rio de Janeiro.

The way I was hovering over the land reminded me of the scripture where the Spirit of God was hovering over the waters during creation (Genesis 1:2). When the earth was formless and darkness ruled the spirit of God came and created all that is today. I felt that the hovering was about what God wants to do in the spirit over the land once again.

He is not done with Brazil. He is not done with her people. They shall encounter his glory once again.

I love the statue of Jesus in Rio de Janeiro. It is a bold statement from a bold people about the supremacy of Jesus Christ in the earth. I declare that such statements will be made again and that the people will rise up with Christ in their hearts and spread the message to the ends of the earth. Your missionary days are coming Brazil. Your young people will be warriors of the cross.

Um pensamento sobre “Navios estão prestes a navegar para o Brasil!

  1. Amém! Gloria a Deus! Eu moro no Rio de Janeiro, oro e creio em um avivamento na minha cidade! Obrigada por compartilhar suas visões, geram fé no meu coração!

Deixe um comentário

