O Fim da Linha – Um Clamor pela Presidente Dilma e Nação Brasileira

Com muito temor quero compartilhar algo que vem assombrando minha mente, espero que minhas palavras sejam julgadas e analisadas a luz das Escrituras, minha intenção é que a Igreja brasileira desperte num momento de escuridão que nossa nação esta passando.

“Fui acordado as 4.30 da manha, as 7.30 horario do Brasil, com um sonho terrível e incrível, mesmo depois de acordado as imagens não terminaram, constantes imagens começaram a saltar em minha mente, diante dos meus olhos. Vi a nação brasileira no escuro. Toda a nação estava acoada e sem saber que rumo tomar. Vi pessoas chorando e desesperadas. De repente me encontrei dentro de um lugar chamado igreja, o lugar também estava escuro e vi muitas pessoas ajoelhadas, instantaneamente me ajoelhei e fui caminhando ate o palco e para meu espanto encontrei a Presidente Dilma escondida e encolhida sobre esse altar. Questionei o que ela estava fazendo e ela não reagia e não respondia as minha perguntas. Um fervor me tomou e me vi declarando as palavras eternas, as palavras das Escrituras, as palavras de salvação.

Dizia a ela que o fim da linha havia chegado, que a partir de agora ela tinha que tomar um decisão, me vi empoderado pelo Espírito Santo e declarava a ela com ousadia que ela havia sido usada, manipulada, que um espírito de Jezabel estava atuando sobre Acabe e que o tempo da manipulação havia acabado agora, era o fim da linha. O julgamento do Senhor viria em seguida. Dizia a ela que somente o Senhor Jesus poderia mudar essa situação e que ela precisava entregar sua vida, seus caminhos e suas decisões ao Senhor.

Para minha surpresa vi a presidente de joelhos clamando ao Senhor que a perdoasse e lhe desse a oportunidade de tentar fazer algo certo, nessa hora uma grande briga celestial começou a ser travada e vi anjos e seres celestiais se movimento num velocidade indescritível. A Presidente num esforço sobrenatural tentava repetir as palavras de uma oração que estava ouvindo da minha boca…”

Não vi se ela conseguiu terminar a oração,  não vi o fim da historia… acordado e no escuro do meu quarto, clamei para que o meu próprio pecado fosse afastado de mim, me vi envolvido na presença do Senhor e não podia fazer mais nada a não ser me ajoelhar ali no escuro mesmo, pois me faltavam forcas para me levantar.

Clamei pelo Senhor, clamei por ajuda, clamei para eu fosse tocado… Apos alguns minutos me vi lendo as Escrituras em Jeremias 5, uma palavra maravilhosamente terrível, uma julgamento para Jerusalem diante dos seus pecados. Li todo o capitulo, mas alguns versos saltaram ao meus olhos e específicos entendimento me vieram:

O Senhor esta procurando pelos justos da nação brasileira .

Vs 1 – Dai volta as ruas de Jerusalém, olhai, informai-vos, buscai pelas praças. Se achardes alguém que pratique a justiça e busque a verdade eu perdoarei a esta cidade.

Nossas orações devemos ser direcionadas as grandes autoridades da nação e se tivermos oportunidades devemos ir até eles.

 Vs 4 e 5 –  Eu, porém, pensei: Deveras estes são uns pobres, são loucos, pois não sabem o caminho do Senhor, o juízo do seu Deus. Irei aos grandes e falarei com eles; certamente sabem o caminho do Senhor, o direito do seu Deus. Mas estes de comum acordo quebraram o jugo e romperam as algemas.

Idolatria e prostituição diante dos olhos do Senhor.

Vs 7 – Como, vendo isto, te perdoaria? Os teus filhos me deixaram e juraram pelos que não são deuses. Depois de eu os ter fartado, adulteraram e em casa de meretriz se ajuntaram em bandos.

 Sofrimento devido a falta de temor ao Senhor e por nossos pecados.

Vs. 24 e 25 – Nao dizem no seu coração: Temamos ao Senhor nosso Deus, que dá chuva, a temporã e a tardia, a seu tempo e nos conserva as semanas determinadas da sega. As vossas iniquidades desviam estas coisas , e os vossos pecados afastam de vós o bem.

 Questionamento aberto.

Vs 29 ao 31 – Nao castigaria eu estas coisas? Diz o Senhor. Não se vingaria a minha alma de uma nacao como esta? Coisas horrenda se anda fazendo na terra: Os profetas profetizam falsamente, os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles, e o meu povo assim o deseja. Mas o que fareis quando chegar o fim?

Entendo que nas Escrituras, assim como no sonho nao há uma resposta final do Senhor as respeito da nacao, sobreveem vários julgamentos para a nação, assim como o sonho, mas ainda ha um questionamento aberto.

Creio que a resolução desse questionamento se dará mediante a nossa resposta como nação diante da Palavra do Senhor.

É tempo de nos ajoelhar, reconhecer a nossa própria pecaminosidade e entender que somos parte dessa grande nacao e que devido a nós mesmos e não somente por causa dos governantes estamos sofrendo as consequências de nosso pecado.

É tempo de clamar pela Presidente Dilma… não é nenhuma novidade que devemos orar pelas autoridades (I Tm. 2.1-2) e a paz  e a prosperidade de uma nação (Jeremias 29.7) sao determinada pelas orações daqueles que temem ao Senhor.

Se você realmente ama ao Senhor e deseja obedecer sua vontade que fuja dos seus lábios as palavras torpes, as palavras de desonra, as palavras de criticas.

Estamos chegando ao fim da linha de um tempo na nação brasileira e precisamos clamar juntos…

Deixe um comentário

