O nível das águas subirão em Curitiba!

Queremos trazer essas palavras para que sejam analisadas,  julgadas, e acrescidas de percepções, cremos que este tempo esta sendo liberado para Curitiba

Três palavras proféticas liberadas:

“Vejo uma flor (branca, verde e amarela – uma referencia a nação brasileira) romper no centro de Curitiba, essa flor é sustentado por um rio violentamente silencioso que corre por toda a cidade no subterrâneo, o rio já é forte, mais não é percebido”  Escola Efésios 10 – Curitiba – (Junho/2012)

Visão Flor Curitiba

Desenho Andrea Seibtz

“Há uma nascente aberta para Curitiba, porem são necessários reparos nos encanamentos para trazer essa água para cima. Há conectores quebrados que estão escorrendo a água, perdendo algo muito precioso”  Encontro de Movimentos de Oração Vale da Benção – Aracariguama-SP (30/08/2014) – (Palavra Renato Pastene)

À Porta da Fonte eles subiram diretamente os degraus da Cidade de Davi, na subida para o muro , e passaram sobre a Casa de Davi até a porta das Águas, a leste” Neemias 12.37

“Liberamos a Porta da Fonte! Que as fontes entulhadas sejam liberadas! Vejo fontes jorrando no centro da cidade de Curitiba e  encanamentos explodindo pelos bairros”  13º Vigilia Marcado pelo Fogo – Ctba (28/09/2014) – (Palavra Gustavo Araujo)

Há uma ira conjunta dos santos homens e mulheres do Senhor, clamando por justiça, santidade, reposicionamento e para que o Reino do Senhor Jesus venha.

O nível das águas subirão. O que está subterrâneo e não é percebido jorrará e será percebido.  As fontes que estão secas serão cheias até transbordar. É um tempo que se aproxima!

“Naquele dia uma fonte jorrará para os descendentes de Davi e para os habitantes de Jerusalém, para purificá-los do pecado e da impureza” Zc. 13.1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.