Por um Movimento de Oração Moraviano Pós-Moderno

Conceda Pai que sejamos fortalecidos como adoradores e intercessores, no espírito do Tabernáculo de Davi, nas regiões do alto, intercedendo pela igreja em todas as partes do mundo, em preparação para o Dia do Senhor.

Conceda Pai que sejamos praticantes da verdadeira religião, cuidando dos órfãos e viúvas, que sejamos tomados por um espírito de justiça e misericórdia, ajudando o necessitado como parte da estrutura do nosso dia a dia.

Conceda Pai que os irmãos vivam em união, pois isso é bom e agradável; dá-nos a fé de que, na perseverança e no perdão que há na Cruz do Calvário, em oração e pelo Espírito, seremos selados com o elo perfeito do Amor!

Conceda Pai que tenhamos Sabedoria para que possamos aprender a fazer nossas tendas, gerando o próprio sustento, mas em harmonia com a família e com o estilo de vida de oração. Tira o temor de que não teremos o que comer, vestir, e onde dormir!

Conceda Pai que cada um de nós desempenhe ativamente sua exclusiva função no Corpo de Cristo, e que cada pai de família também cumpra sua função no sacerdócio do lar. Sim, Cristo Jesus é o nosso único cabeça, conceda-nos a graça de cuidar das nossas crianças e esposas, gerando na família bem como na comunidade um ambiente de discipulado.

Conceda Pai que entendamos que o objetivo da missão é a comunidade, e o objetivo da comunidade é a missão, que sejamos um povo forte e ativo, como os Moravianos do século 18, refutando a apostasia do amor ao mundo com o voto de simplicidade, anunciando a chegada do Dia do Senhor.

Tira, Ó Deus, o sono e a névoa que paira sobre nós! Dá-nos um espírito inabalável, para que possamos romper com a inércia e avançar no Reino com convicção e decisão, honrando o que o Senhor Jesus já fez por nós, conquistando o que já está disponível, tomando posse do poder que já nos foi dado!

Que esta oração possa ser tua como é minha, e que a Esperança possa ser hoje renovada em teu coração, em Cristo Jesus.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s