Visão do Corpo de Cristo

Vivemos dias alarmantes e devemos, portanto,  andar com cuidado, discernimento e constante oração.

Quero acrescentar um entendimento sobre a visão do nosso irmão Luiz Carlos Zimmermann (Ctba- PR).

No dia 07/06/2013, nosso irmão Luiz, recebeu uma visão acerca do Corpo de Cristo, creio que o Senhor nos comunica algo importante. Entendo que essa mensagem não se restringe apenas ao Corpo presente em Curitiba, mas que isso se estende para todo o Corpo a que esta mensagem chegar:

Você pode ver a mensagem toda: Clique Aqui

Eis a mensagem resumida:

Vi um corpo deitado, como de um homem, por volta de 30 anos, agonizando, com sede, sem ninguém para ajudá-lo.”

“Dois cães da raça pastor alemão capa preta estavam sobre o corpo comendo-o e um terceiro somente observava. Um dos cães mordia e arrancava parte da costela e outro na altura da panturrilha fazia o mesmo. “

“Num determinado momento ocorre um silêncio, um silêncio sobrenatural, tapando meus ouvidos. Representando a indiferença com aqueles que sofrem e precisam de ajuda.”

“ Ouvi o Senhor dizendo: – Tenho contra ti que virastes as costas para minha igreja, que se preocupa com sua vida e negligencia minha igreja, um dos cães é você, que foi chamado para cuidar e adornar minha noiva, mas tem tirado pedaço, tem se alimentado de sua carne.”

“Sobrevêm então um segundo silêncio aterrorizante, liberando uma contagem regressiva e o som de um cronômetro rápido.”

Identifico 3 pontos importantes onde o Corpo de Cristo é afetado hoje:

1. A expansão do Reino

A costela tem como função principal auxiliar a respiração, juntamente com pulmão e diafragma. Ela tem a função de expandir o corpo frontal e lateralmente para a completa realização da respiração. É o órgão que permite a expansão, o enlarguecimento e aprofundamento do corpo.

Isso nos fala do crescimento e expansão, o Corpo de Cristo sofre para atuar no Reino em sua expansão, sofre com divisões e dissenções.

2. A mobilidade Corpo e os membros inferiores

A verdadeira função da panturrilha é pouco conhecida, sua função principal é bombear o sangue de volta ao coração, muito mais do que simplesmente dar estabilidade aos joelhos e quadris ela é responsável de enviar o sangue dos membros inferiores de volta aos membros superiores.

Isso nos fala da dificuldade dos membros superiores (os mais excelentes) de receberem sangue (vida) dos membros inferiores. Uma atitude de superioridade e supervalorização dos mais vistos em detrimentos dos menores.

3. A indiferença dos santos

O silêncio daqueles que podem ajudar é aterrorizante.  Isso nos fala daqueles que se calam diante dos que sofrem. Dentro da instituição vemos aqueles que agem por interesses e manipulação e fora da instituição vivemos uma dita “restauração” cujo aqueles que se dizem restaurados, se omitem, se negam e se escondem.

Homens e mulheres que deveriam acolher, ensinar, doutrinar e encaminhar, agem com desamor, indiferença, arrogância e descaso.

É tempo de despertar! O relógio já está a tocar!

“Cuidado com os cães, esses praticantes do mal, os mutilados” Filipenses 3.2.

“Cuidado com os falsos profetas!. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos famintos!” Mateus 7.15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s