Até que o Cordeiro se transforme em Leão!!!

A vida nos pega aparentemente de surpresa, parece que somos pegos de calça curta e ficamos sem saber o que fazer. Planejamos,  sonhamos, esperamos e muitas vezes ficamos decepcionados. Questionamos os caminhos secretos do Criador e achamo-nos no direito de reenvindicar nossos diretos mediante a nossa “tremenda espiritualidade” e a nossa “dolorosa entrega de vida”, coisas essas que não são absolutamente nada, comparadas ao sacrificio maior daquele que nos amou primeiro, Jesus, o Filho de Deus.

Vivendo nesses dias de “intensa confusão” e aparente desorganização tenho aprendido a ver a mão de Deus em meu coração, Ele, o Pai de um forma totalmente inovadora e estranha tem tirado de mim uma adoração que jamais fui capaz de oferecê-lo. Como é possivel ir tão profundo na adoração quando achamos que não podemos?

Aprendo então que Deus nos forja e nos ensina no momento em que achamos que estamos sozinhos e desamparados. Sei que não é muito novidade o que escrevo, mas  há dentro de mim um expectativa sobrenatural a cerca do proximo capitulo de minha vida… estou crescendo… e vendo que os guerreiros forjados na batalhas deixam de ser meninos, voltam pra casa sim, com cicatrizes, mas voltam fortes e preparados.

A exemplo disso é o topico desse breve texto, algo que ontem em um filme de guerra mexeu comigo que diz: Lutar, lutar e lutar até que o Cordeiro se transforme em Leão!!!  Jesus se entregou na cruz, ao sofrimento, a morte como um Cordeiro…. mas depois de sua vitória o Cordeiro transformou-se em Leão e hoje ele reina majestoso e absoluto…. vou seguir esse exemplo e lutar como um cordeiro “entregue” a dificuldade mas depois da tormenta eu sei… ah eu sei!!!….. que devidamente treinado, moldado e  preparado transformar-me-ei em enorme leão a imagem e manisfestação do Verdadeiro Leão da Tribo de Judá, Jesus, meu Rei!!!!

Que o Senhor extraia de mim e minha familia uma adoração única e especial que eleve o seu nome e exalte sua grandeza!!!

Lutar, lutar e lutar até que o Cordeiro se transforme em Leão!!!

4 pensamentos sobre “Até que o Cordeiro se transforme em Leão!!!

Deixe um comentário

