A resposta das nossas orações!!!

Um exemplo para todos!!!

Iniciado em Hernhut, Alemanha no século 18, o movimento de oração continua (24 horas) chamado Moravianos durou por quase 100 anos, e eles não oravam por aquilo que não estavam dispostos a ser a resposta.
Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu, este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: ” Nenhum pregador e nenhum clérico chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido”. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: “E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?”, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua propria venda para custiar sua viagem. No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas familias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas: “QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO”.

Muitas vezes oramos a cerca de algo que necessitamos e aí questionamos a Deus dizendo que Ele demora demais e em muitas casos que não responde as nossas orações. Mas será que a verdade não é que não estamos dispostos a sermos a resposta dessas orações? Aguardamos a entrega de algum parente ou amigo querido a Cristo, mas será que estamos dispostos a ser o instrumento para levá-los Deus?  Ou será que esperamos e responsabilizamos simplesmente um pastor para que isso aconteça? Aguardamos aquele emprego, mas será estamos dispostos a arregaçar as mangas e ir a luta?  Ou esperamos o chamado divino de um bondoso empresário enquanto esperamos confortavelmente recostados em nossas poltronas? Queremos ver acontecer em nossa igreja em nossa cidade e no Brasil “aquele” avivamento que tanto esperamos, mas será que estamos dispostos e disponível para as noites de oração, o jejum necessário e a renúncia de nosso bem-estar?

SENHOR QUE ESTEJAMOS DISPOSTOS A SER A RESPOSTA PARA NOSSAS ORAÇÕES!!! USA-NOS SENHOR!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s