Avivamento

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito (Joel. 2.28.29). E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição (Ml. 4.6). Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria , e até os confins da terra! (Atos 1.8) Depois disso voltarei, e reconstruirei a tenda de Davi, que está caída, reedificarei as suas ruínas, e tornarei a levantá-la, para que o restante das pessoas busque ao Senhor, sim, todos, sobre os quais é invocado o meu Nome (Atos 15.16-17).

Passamos por dias onde corações estão ansiosos para o manifestar de Deus, onde há uma expectativa e olhares atentos a movimentação sobrenatural do Pai. Sabemos que Deus sempre está disposto a derramar do seu Espirito Santo, porém aguardamos ainda um despertar  poderoso e inigualável sobre o Brasil. Já vimos, e talvez, muitos já viveram amostras daquilo que Deus está por fazer. Oremos para que as comportas espirituais sejam liberadas e uma havalanche de adoração seja liberada por todo o território brasileiro, alcançando as nações, como uma catarata a transbordar para seus afluentes.

Nestes dias temos percebido um agir especifico de restauração nas famílias, Deus vem restaurando o conflito de gerações, convergindo corações de pais a filhos e filhos a pais. Com essa restauração familiar veremos a sincronização profética das gerações, ou seja, pais e filhos desenvolvendo plenamente suas funções espirituais, assim como vimos com Moisés e Josué, Elias e Eliseu, Paulo e Timóteo, Barnabé e João Marcos. O Espirito Santo opera esta obra. Creio que Deus tem nos preparado para os dias da Tenda de Davi, onde familias sacerdotais serão responsáveis pelos turnos de adoração. Observemos a Casa de Asafe, a Casa de Zadoque. Famílias maduras, sejam elas de sangue ou espirituais, transformam famílias necessitadas e levam todos a adorar ao Pai de todas as famílias. Avivamento é poder de transformação. O Espirito Santo sempre usa famílias com poder de transformação! Busquemos isso em nossos lares Avivamento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s